PreviPaulista promove café da manhã e apresenta programa de valorização dos aposentados

Os aposentados da Prefeitura do Paulista terão uma manhã bem movimentada nesta sexta-feira (23.01), das 8 às 12h. O PreviPaulista vai promover um café com música e exibição de vídeos contendo depoimentos de pessoas que atingiram a terceira idade, após longos anos de jornada de trabalho. Na ocasião, será apresentado também o plano Viver Ativo Previ: Programa de Pré e Pós-Aposentadoria. A finalidade da iniciativa é manter a autoestima elevada e tornar os aposentados personagens ativos na sociedade. O evento acontece no Clube Municipal do Nobre e marca as comemorações do Dia Nacional do Aposentado, que transcorre no sábado (24).