Em parceria com a Lema Consultoria, PREVIPAULISTA promove curso de capacitação em investimentos

Previpaulista | 24/09/2021

Em parceria com a Lema Consultoria, PREVIPAULISTA promove curso de capacitação em investimentos


Consultoria, o PREVIPAULISTA promove nos dias 29 e 30 de setembro,  o curso de Capacitação em Investimentos na modalidade CGRPPS. O evento será realizado das 08h às 17h, no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista (SINSEMPA), no bairro do Nobre, área central da cidade. 


Dividido em 9 módulos, o curso irá abordar desde política de investimentos até gestão de passivo atuarial. Para a Superintendente do PREVIPAULISTA, Giovanna Cordeiro, é fundamental que os servidores estejam cada vez mais atualizados sobre os assuntos que serão debatidos no curso. “Nosso objetivo é qualificar a nossa equipe, trazendo para o instituto profissionais que irão nos repassar ainda mais conhecimento”, explica. 


Segundo Jeferson Albuquerque, assessor de Atuária e Investimento do Previ Paulista, o curso é uma oportunidade ímpar para os servidores do instituto. “Serão dois dias de muito aprendizado para nós. A Leme é uma empresa séria e tem muito conhecimento para nos repassar”. 


O curso será destinado aos conselhos deliberativo e fiscal, ao comitê de investimentos e aos integrantes da Diretoria Executiva do PREVIPAULISTA.



Imagens: