Prefeitura do Paulista promove palestra e filme sobre empreendedorismo para servidoras aposentadas

Previpaulista | 24/07/2019

Prefeitura do Paulista promove palestra e filme sobre empreendedorismo para servidoras aposentadas


As servidoras aposentadas do Governo Municipal do Paulista têm uma ótima oportunidade para saber mais sobre empreendedorismo. Nesta quarta-feira (03.12), às 14h, no 1º andar do Anexo B, da Faculdade Joaquim Nabuco, às margens da PE-15, a Prefeitura da cidade promove o “Cine – Debate Pipoca, Gênero, Guaraná e Palestra”, oferecendo orientações e exibição de filme sobre o tema.


 


Coordenado pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, em parceria com o Instituto de Previdência Social da cidade (PreviPaulista),  o evento tem o intuito de incentivar o público feminino a desenvolver habilidades que possam resultar na ampliação da renda familiar.


 


Além da palestra, as aposentadas vão assistir a um filme sobre a história de uma mulher vitoriosa, como forma de trabalhar a elevação da autoestima e o protagonismo. Haverá ainda debate sobre prevenção à violência contra o segmento feminino, discriminação, Lei Maria da Penha, entre outros. O trabalho com as ex-funcionárias do município faz parte do programa PreviAtiva Mulher, que visa desenvolver diversas atividades de aprendizagem para preencher o tempo livre do referido público.  


Imagens: