Ao navegar neste site, você aceita a política de privacidade e os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Previpaulista | 18/03/2021
A Previdência de Paulista disponibiliza telefone e e-mail para atendimento ao público durante a quarentena
Em virtude do Decreto Estadual nº 50. 433, de 15 de março de
2021, e do Decreto Municipal nº 027, de 16 de março de 2021, que estabeleceram
novas medidas restritivas de enfrentamento ao Covid-19, a Previdência reduziu o
atendimento das 8h às 13h.
Apesar da medida, necessária diante das restrições impostas
em razão do preocupante aumento de casos e mortes pela corona vírus, a pasta
está disponibilizando canais de atendimento via telefone e-mail.
Os decretos são válidos entre 18 e 28 de março.
Para requerimentos e solicitações, os servidores ativos e os
requerentes podem entrar em contato via WhatsApp através do número (81) 3437.0543,
ou via e-mail (previdenciapaulista@gmail.com)
no horário de 8:00 às 13:00h. Em relação
à emissão de contracheques, basta acessar o seguinte link: http://177.101.172.10/rhpaulista/WPortalRH.dll/$/
Portaria 091/2021