Servidores do Paulista podem consultar contracheques e informes de rendimentos através de aplicativo e site

Previpaulista | 06/04/2020

Servidores do Paulista podem consultar contracheques e informes de rendimentos através de aplicativo e site


A Secretaria de Administração do Paulista está disponibilizando atendimento remoto para emissão de contracheques e informes de rendimentos para os servidores ativos e inativos (aposentados e pensionistas) durante o período de isolamento social por conta da pandemia do Coronavírus. Estão disponíveis alguns canais de comunicação, através do Prev+, pelo site e também pelo aplicativo e também pelo site da Prefeitura do Paulista.

Os servidores devem acessar os seguintes endereços:

- Pelo Prev+ (Site ou Aplicativo) - Ao acessar o site ou aplicativo, o servidor efetivo deverá preencher obrigatoriamente um cadastro com informações básicas como CPF, nome completo e local de trabalho para validar e criar sua senha de acesso. Logo após o preenchimento, o servidor estará apto a acessar o site ou app e emitir os contracheques e Informe de Rendimentos que desejar.

- Pelo Link Site Prev+ :

http://prevmais.3itconsultoria.com.br/app/#/login/982513

- Pelo download do aplicativo Prev+ na Play Store

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ionicframework.rppsonline699368&hl=pt_BR

- Pelo download do aplicativo Prev+ na Apple Store

https://apps.apple.com/br/app/prev/id1253734686?l=en

-  Pelo site Portal do Servidor: através do Login: CPF do servidor sem pontos e hífen e a senha é idêntica ao login no primeiro acesso, sendo obrigada posteriormente a criação de uma senha a critério do usuário.

- Pelo Link para servidores da Prefeitura

http://177.101.172.61/rhpaulista

-  Pelo Link para servidores da Saúde

http://177.101.172.61/rhsaude

Vale salientar que outras informações sobre o atendimento SECAD ou PREVIPAULISTA podem ser obtidas através de mensagens (Whatsapp) enviadas para o número 9.9707.0249 e pelo 9. 9858.0731 do PreviPaulista.

Devido à atualização do sistema e a folha de pagamento dos servidores municipais terminar nesta terça-feira (07.04), os servidores só terão acesso aos contracheques a partir da quarta-feira (08.04).


Imagens: