Servidores aposentados do PREVIPAULISTA são contemplados com carteira de identificação

Previpaulista | 24/07/2019

Servidores aposentados do PREVIPAULISTA são contemplados com carteira de identificação


Os aposentados e pensionistas da cidade já podem obter as carteirinhas de identificação confeccionadas pelo Regime próprio de previdência Social do Município do Paulista (PREVIPAULISTA). Para obter o documento, os servidores precisam ter em mãos a carteira de identidade e o CPF e se dirigir a sede do órgão que fica localizada na Rua Epitácio Caxias, nº 466, Centro. Paulista, das 8h às 13h30.

De acordo com o diretor/presidente da autarquia, a carteira de identificação vem sendo solicitada há bastante tempo pelos servidores. “Além de ser um feito importante realizado pela atual gestão, a entrega do documento é a realização de um desejo antigo dos cadastrados. Eles sempre nos cobravam a carteirinha”, ressaltou Alessandro Correa.

O órgão, que atua no município desde 2004, tem o objetivo de garantir a gestão e o plano de benefícios e auxílios do RPPS, dando cobertura aos riscos a que estão sujeitos seus beneficiários, compreendendo o conjunto de benefícios que atendam as seguintes finalidades: garantir os meios de subsistência nos eventos de invalidez, doença, acidente em serviço, idade avançada, reclusão e morte. Além da proteção à maternidade e à família. Cerca de 1.435 servidores estão cadastrados no PREVIPAULISTA.


Imagens: