Ao navegar neste site, você aceita a política de privacidade e os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Pensão
Documentos necessários
DO EX-SERVIDOR:
-
RG, CPF, TITULO DE ELEITOR, PIS/PASEP;
-
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;
-
CERTIDÃO DE CASAMENTO OU UNIÃO ESTÁVEL;
-
CERTIDÃO DE ÓBITO;
-
CARTEIRA PROFISSIONAL;
DO REQUERENTE:
-
RG, CPF, TITULO DE ELEITOR;
-
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO – mesmo endereço do falecido(a);
-
CPF DOS FILHOS OU CERTIDÃO DE NASCIMENTO;
-
DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA/EXISTÊNCIA DE BENIFÍCIO NO INSS (no nome do requerente);
-
PROCURAÇÃO (Emitida até 6meses anterior ao requerimento), RG, CPF DO PROCURADOR;
-
DEMAIS DOCUMENTOS QUE SE JULGUE NECESSÁRIO NOS TERMOS DA LEI MUNICIPAL Nº 4227/2011;
OBS: Em caso de pensão para maior inválido, será necessário termo de Tutela ou Curatela, bem como laudo médico;
OBS.: Documentos originais + cópias legíveis;