PreviPaulista anuncia novidades para o setor de comunicação

Previpaulista | 23/08/2021

PreviPaulista anuncia novidades para o setor de comunicação


Com o intuito de atualizar os segurados do PreviPaulista sobre as principais atividades e promover ainda mais transparência da gestão, o Instituto de Previdência Social do município do Paulista, através do seu Diretor Presidente Luiz Augusto da Silva Jr, anuncia a criação do setor de comunicação do instituto. A nova diretoria de comunicação, recém criada, será comandada pelo jornalista Almir Cunha e reforça o comprometimento do órgão com os seus segurados.


Com larga experiência na área de assessoria de comunicação, Almir passou pela assessoria de comunicação de importantes órgãos como a Defensoria Pública de Pernambuco e Assembleia Legislativa do Estado. O jornalista chega para transformar a Ascom do Previ Paulista em uma referência na comunicação local, fortalecendo e propagando o trabalho desenvolvido pela instituição. 


"Iremos propagar o nome do Instituto com ética, transparência e profissionalismo, utilizando as principais plataformas e ferramentas de comunicação existentes nos dias de hoje”, afirmou. 


Para o Diretor Presidente do Previ Paulista, Luiz Augusto, o setor de comunicação é imprescindível, principalmente no que se refere a presença nas redes sociais. 


“Penso que os meios digitais estão cada vez mais presentes em nossa sociedade. O Previ Paulista precisa acompanhar esse ritmo e é fundamental a implantação de uma assessoria de comunicação própria do nosso instituto", pontuou.


O site institucional será atualizado frequentemente com matérias exclusivas. Também serão criadas as contas no instagram (@previpaulistape) e facebook/previpaulistape.


Imagens: