Paulista aposta na gestão integrada e participativa para potencializar o serviço prestado à população

Previpaulista | 24/07/2019

Os servidores da Secretaria Municipal de Administração (Secad) e do Instituto de Previdência Social do Paulista (PreviPaulista) estão tendo a oportunidade de participar de uma ação pioneira que busca tornar a gestão ainda mais integrada e participativa. É que o próprio funcionário desses dois órgãos vai poder preencher um questionário on-line até o dia 10 de setembro com informações pessoais e sobre o ambiente de trabalho. A ideia é de que esses dados sejam usados pelos gestores das áreas na formulação de estratégias de valorização dos “trabalhadores da casa”, potencializando, por sua vez, os serviços prestados à população.

Nesta quinta-feira (30.08), os servidores dos dois órgãos conheceram detalhes dessa importante ferramenta de gestão. A apresentação do questionário de diagnósticos das equipes ficou a cargo da assessora Técnica da Secretaria de Administração, Elisandra Paiva, que na oportunidade representou o titular da pasta, Alessandro Correa. Ela mostrou de que forma a gestão vai aproveitar as informações preenchidas ao longo dos próximos dias.

“Vamos gerar um relatório ao final do prazo que vai analisar os pontos fortes, os pontos fracos e o que a gente ainda pode fazer diante das nossas ferramentas de trabalho para que possamos dar um feedback aos funcionários, melhorando e implementando essa política de valorização e capacitação dos servidores, que é feita para eles e pensada pra eles. Por isso, queríamos ouvi-los, ver as necessidades e também as sugestões para que seja um construção conjunta”, frisou.

Os servidores da Secad e do PreviPaulista que não receberem o link do questionário on-line por e-mail ou via aplicativo de mensagem podem solicitar o envio do mesmo por correio eletrônico. É necessário enviar uma mensagem para o elisandra.prefeiturapaulista@gmail.com. Lembrando que a solicitação deve ser enviada até o ultimo dia do preenchimento dos dados, ou seja, 10 de setembro.

Imagens: