Programa Atuaação pela Igualdade contempla moradores de Arthur Lundgren II

Previpaulista | 24/07/2019

Programa Atuaação pela Igualdade contempla moradores de Arthur Lundgren II


 


         Cerca de 350 mulheres do bairro de Arthur Lundgren II, em Paulista, foram contempladas na manhã desta quinta-feira (27.11), pelas ações do Programa ATUAAÇÃO pela Igualdade. A iniciativa, que é coordenada pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, aconteceu das 8h às 12h, na Rua Salgadinho e disponibilizou para as participantes uma série de atividades voltadas à saúde e ao bem-estar.


Na ocasião foram oferecidos serviços como mamografia, aferição de pressão arterial, exame de glicemia, rápido de HIV/Sífilis, limpeza de pele, corte de cabelo, além de orientações sobre a Lei Maria da Penha e programas de enfrentamento à violência contra o segmento feminino.


 


 


Confira outras atividades da Secretaria Especial de Política para as Mulheres:


 


·        Dia 27/11 - Culminância do Programa Gênero e Educação na Escola José Firmino da Veiga às 9h Alunado da Educação Fundamental e uma turma do Ensino Médio.


 


·        Dia 03/12 – Programa PreviAtiva Mulher - Edição do Cine - Debate Pipoca, Gênero e Guaraná e Palestra: «Empreendedorismo Ativo na Aposentadoria» - em Parceria com o PreviPaulista. Local: anexo B da Faculdade Joaquim Nabuco – 1º andar – início: 14:30h;


 


·        Dia 10/12 – Evento de Apresentação Final de Resultados do Programa Gênero e Educação - Edição 2014, em parceria com a Secretaria de Educação. Local: Senac Paulista início às 8:00h.


Imagens: