PreviPaulista antecipa folha de agosto dos aposentados e pensionistas

Previpaulista | 15/09/2021

PreviPaulista antecipa folha de agosto dos aposentados e pensionistas


Da assessoria 



Em uma demonstração de eficiência e trabalho coletivo, o Instituto de Previdência Social do município do Paulista - PreviPaulista -  em conjunto com a Secretaria de Finanças da Prefeitura do Paulista garantiu, nesta sexta (27), a regularidade dos pagamentos dos aposentados e pensionistas da cidade.


A gestão liderada pelo Diretor Presidente Luiz Augusto da Silva Jr, autorizou a antecipação dos pagamentos tendo a preocupação com os segurados do município. "O empenho e a dedicação de nossa equipe faz toda diferença para a execução de um trabalho ágil”, elogia.  


A diretora da Folha de Pagammentos do PreviPaulista, Karime Soares, lembra que diante desse cenário desfavorável de pandemia, é fundamental prover o bem estar dos servidores. “Sabemos que o momento é delicado, uma pandemia  nunca antes presenciada pelos servidores que  durante muitos anos  ou décadas se doaram para  a continuidade  das atividades do município, é um reconhecimento, uma necessidade e uma prioridade para nós que fazemos  hoje  o PREVIPAULISTA, é prover o bem estar  para nossos  servidores, é a continuidade e a garantia de uma gestão voltada para o  servidor ativo e aposentado não esquecendo do nossos pensionistas” afirma. 



Imagens: