Aposentados da Prefeitura de Paulista ganham um dia especial

Aposentados da Prefeitura de Paulista ganham um dia especial

Os aposentados da Prefeitura de Paulista terão um dia especial na próxima sexta-feira (13 de junho). O PreviPaulista, em parceria com o programa Previativa Mulher, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, realizarão, no Clube Municipal do Nobre um encontro com café da manhã, palestras, oficinas de biscuí e tecidos, limpeza de pele e, claro, muito forró para comemorar o São João. Ao todo, o Previ tem, em seu cadastro de beneficiários, 1.200 aposentados.

As atividades começam às 8h, com um café da manhã reforçado. Na sequência, a secretária especial da Mulher, Bianca Pinho Alves, faz uma palestra com o tema “igualdade de gênero e mídia”, que fala sobre como a imprensa aborda a questão em sua programação. “Vamos gerar debates e o objetivo é que essas pessoas sejam multiplicadoras da igualdade. Queremos, por exemplo, extinguir esse conceito de inatividade. As pessoas se aposentam, mas continuam bastante ativas”, explicou. A programação se encerra às 12h.