Programa voltado às servidoras aposentadas do Paulista é lançado nesta quinta-feira

A Prefeitura do Paulista lançou nesta quinta-feira (13.03) o programa PREVIATIVA MULHER. A ação, que é fruto de uma parceria entre a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres e o Instituto de Previdência Social do Paulista, visa desenvolver atividades lúdicas e de aprendizagem para preencher o tempo livre das aposentadas municipais. Cerca de 50 mulheres estiveram presentes no local. O evento aconteceu sede da Secretaria, em Jardim Paulista Baixo.
Na ocasião, às servidoras foram contempladas com tratamentos de beleza, oficinas de pintura, reciclagem e trabalhos manuais. Além de manter aceso o vínculo das aposentadas com a atual gestão, o programa também tem o intuito de torná-las multiplicadoras das ações governamentais nas comunidades onde residem.
As ex-funcionárias também poderão participar de oficinas de qualificação oferecidas pelo PREVIPAULISTA, em parceria com o Senac. As atividades serão realizadas em diversos bairros da cidade. As servidoras interessadas em participar do programa deverão se dirigir a sede da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, que fica na Rua 82, em Jardim Paulista Baixo.