Aposentados aproveitam dia de lazer no clube municipal do Paulista

Aposentados aproveitam dia de lazer no clube municipal do Paulista

Celebrado em todo o País nesta sexta-feira (24.01), o Dia do Aposentado ganhou uma grande programação no Paulista. Nesta data, os servidores aposentados da Prefeitura se reuniram no Clube Municipal do Nobre, no bairro do Nobre, para um dia de muita diversão e cuidados com a saúde.

No evento organizado pelo Instituto de Previdência Social do Município do Paulista (PreviPaulista), os presentes puderam aproveitar um saboroso café da manhã, apresentações de violino e dança de salão, além de oficinas de pintura e jardinagem.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, os aposentados também tiveram acessos a testes de glicemia, aferição de pressão arterial e informações sobre o perigo das quedas para os idosos.